quarta-feira, 13 de março de 2013

Look do dia + Dica Gastronômica

Olá amores!
Todos os meus domingos são reservados à minha família; geralmente o que mais fazemos é nos reunirmos para almoçar, não existe nada mais prazeroso do que passar momentos de sua vida com pessoas que te fazem bem. E no domingo passado, fomos almoçar em uma churrascaria que gostamos muito: Mocellin. Como moro no Hell de Janeiro, estava muito quente e então escolhi um look bem fresco. Me perdoem, tinha pouco tempo para me arrumar e na correria não consegui tirar fotos boas, mas confiram:

Blusa: Yessica City, Short: Pull and Bear, Colete: Pool, Bolsa: Victor Hugo, Oculos: Ray-Ban,  Flats: MarypazRelógio: Swatch

Eu e minha família adoramos a Mocellin Churrascaria, porque além de ter uma variedade enorme de carnes, um buffet maravilhoso e sobremesas divinas, a casa é super receptiva com seus clientes. Pra quem quiser experimentar um dia, existem duas unidades aqui no Rio de janeiro: Niterói e Ilha do Governador.

Unidade Ilha do Governador

Vale a pena arriscar! Beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário