segunda-feira, 25 de março de 2013

Festa ou viagem?

Heyyyy! Eu não pretendia fazer um post sobre isso, mas como muitas pessoas me pediram, atenderei aos pedidos. Vocês pedem e eu faço!
Muitas meninas quando estão chegando perto dos 15 anos tem aquela dúvida sobre o que é melhor fazer para comemorar: festa ou viagem. Eu também tive, muitas vezes pensei em fazer 'A FESTA' e ao mesmo tempo era louca para ir ao Estados Unidos. No final resolvi viajar e minha mãe fez uma festa surpresa pra mim uma semana antes. Como decidir?
Bom, vocês tem que pensar no que vai ser melhor para vocês. A festa de 15 anos você só pode ter uma vez na vida e viajar você pode a qualquer hora, a festa na verdade você faz muito mais para os outros e a viagem é só pra você. Cada um tem seus pontos positivos e negativos, confira um resumo nessa tabela que achei:


Eu sinceramente optaria por viajar, assim como fiz. Deve ser bom ser o centro das atenções por algumas horas, saber que todos nesse dia estarão na sua festa e comemorando o seu dia. Mas sei que é além de ser muito estressante, você quase não aproveita o pouco tempo que tem... a viagem dura mais e é uma experiência incrível apesar de você poder fazer a qualquer hora. Mas parem pra pensar, já que a festa de 15 anos fazemos mais para os outros do que para nós mesmos, é mais válido ir nas de outras pessoas tendo a certeza que iremos aproveitar!
Quando viajei, há dois anos atras, fiz um vídeo com minhas amigas mostrando um pouco de como é a viagem. Relevem um pouco algumas partes amores, eu mudei muito nesse tempo mas vai ser bem legal assistir o vídeo até o final e tirar suas dúvidas. Confira:


Viajei com a Tia Tânia em 2011 e sempre me emociono ao ver esse vídeo, foi uma experiência incrível e eu gostaria de poder viver tudo isso novamente. Vale super a pena, tenho muito saudade! Tudo que mostro é um pequeno resumo de como aproveitamos a viagem. Divertido, né? Veja também algumas fotos:

Magic Kingdom

Animal Kingdom

Universal Studios

Café da manhã com personagens 

Sea World

A agência Tia Tânia sempre leva um famoso para viagem, na minha foi o Humberto Carrão

Festa na NBA

Alôôôôô Tia Tânia!!!!


E depois de Orlando.... New York:

Times Square

Museu Madame Tussauds

Loja Abercrombie & Fitch

Sou meio suspeita pra falar... AMO viajar! Fiz esse post relembrando e desejando essa viagem com a Tia Tânia de novo, a agência é super legal e tem vários pacotes interessantes! Espero ter ajudado as meninas indecisas e tirado as dúvidas de todos que já me perguntaram como tinha sido minha viagem. E ai, já sabem o que vão querer fazer? Qualquer coisa é só me perguntar, beijocas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário